Jornal britânico elege celebridades que melhoraram o visual com o passar do anos
por Flávia Faccini
Se o tempo costuma apagar a beleza de algumas mulheres, ele também é aliado de outras. O jornal britânico “The Mirror” publicou na quinta-feira (9) uma relação de famosas para quem a passagem dos anos foi muito benéfica.
Veja como eram algumas celebridades durante a infância e a adolescência – e compare com a imagem bem mais glamourosa que apresentam atualmente.
Catherine Zeta-Jones: a menina galesa de dentes desalinhados e ar tímido nem imaginava que iria se transformar em uma das estrelas mais glamourosas de sua geração, casada com o não menos charmoso Michael Douglas.
Celine Dion: Antes de vender milhões de discos com suas músicas românticas, a cantora foi uma adolescente desengonçada e com cabelos maltratados.
Demi Moore: quem via a garotinha de rosto rechonchudo e óculos de grau não imaginava que ela se tornaria um símbolo sexual.
Kate Hudson: filha de famosos, a garota de orelhas de abano e ar tímido foi eleita anos mais tarde uma das 50 mulheres mais bonitas pela revista "People".
Pamela Anderson: objeto de desejo masculino e diversas vezes capa da "Playboy", a atriz foi uma adolescente com um visual bastante comum.
Sarah Jessica Parker: transformada em ícone fashion por sua atuação como a glamourosa Carrie em "Sex and The City", a atriz em nada lembra a garota de cabelos mal-cortados e gosto duvidoso para roupas.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário :
Postar um comentário