17 agosto 2009

Aviso para meus amigos – Estou saindo de Férias

Meus amigos, fazia tempo que todo mundo me chamava para ir na casa de vcs, então decidi que irei, posso demorar um pouco pois vou fazer um tour de viagem mais longo.

Tomei essa decisão após ver essa propaganda de cia aérea que oferece os melhores serviços aéreos, os tripulantes são especialmente treinados para melhor nos atender, e sistema de mihagens oferece presentes e vantagens que nenhuma outra cia aerea oferece.

Vou experimentar essa cia aérea.

Farei uma viagem longa, mas o melhor da viagem mesmo é poder voar, que é uma das coisas que eu mais gosto.

Me esperem, e, quando eu chegar na sua casa, não chegarei como nas vezes anteriores com o aspecto cansado, uma vez que essa cia aérea oferece o melhor em voô e conforto.

Abraços.

 

2 comentários :

Anônimo disse...

Este blog está igual a um camaleão rsrsrsr muda..muda..muda...beijocas Reca

Unknown disse...

hehehehe, sempre estou tentando encontrar a melhor combinação
bjs