19 agosto 2009

Quando religião invade os direitos de quem não crê

folhauniversalxz3

Show do diabo, culto ao tinhoso ??????

totalmente emaconhados ?   Como o “reporter” tem certeza que todos ali tinham fumado maconha ??

Eu particulamente curto de um pouco de Heavy Metal, Iron Maiden, AC/DC, Kiss, etc. E, nem por isso sou maconheiro, nem adorador do diabo.

Respeite para ser respeitado. Você acredita no que quer, e eu acredito no que eu quero. Esse é o princípio

Eu não falo da sua religião e vc não fala da minha religião ou da falta dela.

E não venha bater na minha porta por favor, será que precisamos colocar uma campainha ou batedor de porta, como esse abaixo nas portas pros que crêem não virem tentar nos “evangelizar” ?

testemunha de Jeova

e para animar um pouco, um pouco de Heavy Metal – Motorocker - Igreja Universal do Reino do Rock

Um comentário :

Anônimo disse...

esse clipe de rock é muito legal, isso aí, igreja universal do reino do rock, a unica igreja universal verdadeira yeah