27 agosto 2009

Lady Gaga é Hermafrodita

Lady Gaga

A cantora americana Lady Gaga tem o seu nome constantemente envolvido com escândalos na mídia. Polêmica e extravagante a moça do cabelo loiro clarérrimo está no topo da parada de sucesso.

Nessa semana mais uma noticia deixou o nome da cantora em destaque nas colunas de fofocas do mundo todo. Em um recente show, uma revista famosa afirmou que dava pra notar um certo volume na roupa de Lady Gaga.

Sendo assim, a celebridade disse num depoimento a outra revista de fama nos Estados Unidos que ela é uma hermafrodita, ou seja, um ser humano que possui os dois sexos, feminino e masculino.

Nada foi provado ou comprovado, mas Lady Gaga afirmou que tem um lady-gagapequeno pênis e que por isso se sente muito mais mulher do que homem. A noticia mais uma vez tornou a polêmica Lady em alvo principal das fofocas.

A polêmica começou quando um vídeo divulgado pelo site “Female First”, mostrou um volume a mais na região genital na moça e logo se criou um burburinho. A revista “Heat World” pra completar a confusão, divulgou um possível depoimento de Lady Gaga que dizia: "Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa".

Pronto, a cantora, que gosta de deixar os fãs chocados, conseguiu mais uma vez, e ela não parece se incomodar com o “pouco de pênis”, visto que freqüentemente aparece na mídia com histórias esquisitas. Gaga ainda complementa: "Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!", finalizou.

Fonte: Sempre tops, Cifras

Nenhum comentário :