Penn & Teller é uma dupla de ilusionistas e comediantes norte-americanos. Em suas performances, Penn Jillette é um falastrão, enquanto que Teller geralmente não fala. Além do sucesso como ilusionistas, mantendo um show regular no Rio All Suite Hotel and Casino em Las Vegas, tornaram-se conhecidos como debunkers e pela defesa pública do ateísmo, ceticismo e libertarianismo. No Brasil, tornaram-se mais conhecidos graças ao programa de televisão Bullshit!, veiculado pelo canal FX.
Aqui um episodio de Bullshit sobre a Bíblia está dividido em 3 partes.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
E vocês o que acharam? O que pensam à respeito? Deixem comentários.
Comentário: Crer em Deus independe de religião. As pessoas tendem a misturar as duas coisas, e isso muitas vezes gera o fanatismo religioso. Em um texto considerado (convenientemente pela igreja) Apócrifo, Jesus disse que a a igreja esta dentro de cada um, e não é um templo feito de pedras. Disse que devemos encontrar Deus dentro de nós mesmos. Se seguissemos isso, hoje não estariamos infestados de igrejas, templos, muitos dos quais explorando a fé alheia, confundindo suas mentes, fundindo Crença em Deus com Religião, e muitas tirando o pouco de dinheiro que as pessoas tem. Muito menos existiriam religiões incitando guerras santas em nome da fé e de Deus.
Deus é mais que religião e Ele não se importa se vc é religioso, nem se você acredita Nele, porque Ele acredita em Você.
Matérias Relacionadas:
-
Edir Macedo e mais 9 viram réus, acusados de desviar dinheiro de fiéis
-
Ações na Justiça pedem restituição de doações efetuadas à Universal
-
Quando religião invade os direitos de quem não crê
-
Anne Rice troca vampiros por religião cristã
-
Religião é sempre bom…
-
A fé dos homofóbicos
-
Sarkozy diz que burca não é bem-vinda na França
-
Como Calar um Chato
-
Pastor evangélico faz filme pornô gay
Fonte: PedraChata
Um comentário :
Muito Interessante o texto
eu particularmente nao acredito no Cristianismo e em outras religioes
acredito na Razao
no que é real ...imutavel
eu existo porem sou real
Postar um comentário