27 agosto 2009

Kits para matar Vampiros… encontrado no e-bay

Quando eu penso que ja ví de tudo nessa vida, me deparo com coisas diferentes vendendo no e-bay, e alguns em exposisão em museus. Esses são kits para matar Vampiros. A maioria dos kits são do século XIX

vampiros - pedrachata
vampiros 1 - pedrachata
120248zd2 vampiros - pedrachata
120249bz1 vampiros - pedrachata
120250om6 vampiros - pedrachata
120251qn0 vampiros - pedrachata

eu me pergunto para que são essas garrafinhas ?? Agua Benta ??

  Outros kits alguns expostos em museusvampire- pedrachata vampirekillkit19thcentury pedrachata vampirekit_1 - pedrachata kit matar vampiros-pedrachata

leia mais em :

 

4 comentários :

Fernanda disse...

Nossa, fiquei até com medo agora!!! rsrsrs.

Unknown disse...

bem que eu andava desconfiado desses seus modos notívagos... rsrsrsr
vc é uma vampira rsrsrs

Mauricio disse...

Vou comprar um pra mim e dar uma de Blade ou Buffy kkkkkkkkkkkkk

The Magician disse...

Se quiser MESMO adquirir um, Fernanda, fale comigo, tenho replicas de muitos modelos a venda.

Chamai-me de Hermes.

r2vault@gmail.com