01 agosto 2009

Mudança de Layout no PedraChata

clip_image001

Mudança no Layout do PedraChata, estamos indo pra 3 anos de blog, e já estava na hora de mudanças... é três anos, parece que foi ontem que postei minha primeira matéria aqui, e ainda usando editor de postagens do próprio blogger, que não tem muitos recursos...

Obrigado à todos que acompanham este blog diariamente, deixam seus comentários, mensagens na caixa de mensagens e você também que navega anonimamente, que deixa os links das matérias no Orkut e em fóruns, o meu Muito Obrigado.

Espero que o novo Layout agrade a todos, agora muito mais moderno, com resumo das postagens, uma barra de pesquisas dentro do próprio blog, o que havia antes era muito escondido e poucas pessoas utilizavam.

Tomei a liberdade de retirar a tabela de Descobrir o dia da semana que você nasceu, e o jogo Sudoku. Estou aberto à sugestões, e quem quiser ver alguma matéria, jogo ou algo específico no blog , por favor entre em contato comigo, clique no meu perfil, lá tem um link pro meu e-mail.

Se quiserem ver suas fotos postadas no blog ou alguma coisa engraçada, enviem para mim e eu analisarei se é possível, claro que na medida do possível, tentarei atender a todos.

Um grande abraço a todos.

Por favor não deixem de votar na enquete sobre a mudança de Layout.

Nenhum comentário :