De acordo com o jornal " New York Post", a família de Michael Jackson está dividida para definir onde o corpo do "Rei do Pop" deve ficar.
Por esse motivo, os Jacksons decidiram esconder o corpo, temporariamente, no jazigo do fundador da Motown, Berry Gordy, até que entrem em consenso sobre o local definitivo.
Desde a celebração pública no Staples Center, o caixão com o corpo do astro não foi mais visto e pipocaram hipóteses na imprensa internacional sobre o enterro.
Ainda de acordo com o jornal, o jazigo da família de Berry Gordon fica no cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills, onde aconteceu o velório privado do cantor.
O mausoléu do fundador da gravadora não tem indicação e é marcado apenas com uma letra "G". De acordo com as fontes do jornal, foi Berry Gordy quem ofereceu o jazigo até que a família decida o destino final de Jackson.
Em um dos lados da discórdia estão o irmão Jermaine e o pai Joe Jackson. Os dois acham que Michael deve ser enterrado em "Neverland", para que assim a família possa lucrar com a atração turística que vai virar o rancho. "Eles estão pensando no dinheiro", disse a fonte.
Na outra ponta está a mãe Katherine e a maior parte dos demais irmãos que querem que o corpo seja enterrado em um local que não lembre nem de longe as acusações de abuso infantil que Michael sofreu.
A fonte do jornal disse também que os Jacksons estão iniciando um documentário sobre a vida da família que vai trazer US$ 20 milhões para a conta de todos.
10 julho 2009
Corpo de Michael Jackson estaria em jazigo do fundador da motown
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário