18 maio 2010

Como as mulheres devem se comportar numa balada

balada 1

Não exagere na bebida: a diferença entre uma garota simpática, agradável e alegre para uma barraqueira, vulgar e sem juízo pode estar na quantidade de bebida alcoólica que ela ingere. Evite exageros, conheça seu limite, para não perder amizades nem se enfiar em confusões.


Chame uma amiga na hora de se aproximar do gato: se você flertou com alguém, se interessou ou trocou olhares, não chegue sozinha à ele, mas sim chame uma amiga para acompanhá-la. Se a conversa não estiver boa ou rolar um clima estranho, chame sua amiga para ir ao banheiro e desapareça!

Evite disputar homem com amigas: se sua amiga já estiver de olho em algum cara, evite cair para cima do mesmo. Em toda balada existem muitos homens, escolha outro que te agradar.


Não esquente o clima na frente de todos: ninguém está falando para você voltar a ser virgem, mas sim evitar ferver na frente da galera pra não ser mal julgada ou ficar com fama de galinha. Escolha os lugares mais reservados e mande bala!


Evite fofoca: as fofocas sempre criam clima desagradável e não seria diferente na balada. Evite falar mal daquela loira aguada ou da morena cheia de espinhas, bem como do namorado da moça da mesa ao lado.


Evite grude: balada é para se divertir, e mesmo que você estiver acompanhada, deixe para ficar se agarrando em casa ou no motel. Aproveite o lugar onde estiver, e as amizades presentes.


Clube da Luluzinha: se for para ficar o tempo todo da balada junto às amigas, fique em casa, vá ao cinema ou a um restaurante e economize, assim, dinheiro. Na balada é lugar de conhecer gente, ampliar o círculo de amizades.

Nenhum comentário :