07 maio 2010

Casamento… Lamentos para os casados, alerta para os solteiros.

funny_wedding_cake_top

Casamento é como ir a um restaurante com os amigos. Você escolhe o que você quer comer e quando você olha a comida do amigo ao seu lado, você pensa que gostaria de ter pedido aquilo.

Num coquetel, uma mulher disse para a outra: "Você está usando seu anel de casamento no dedo errado..." A outra responde: "Estou sim, casei com o homem errado!"

O filho pergunta pro pai: "Papai, quanto custa para casar?" e o pai responde: "Não sei, filho, ainda estou pagando"

O filho: "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?".
O pai: "Aqui também é assim, filho"

Uma vez um homem disse: "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar; aí já era tarde demais".

Depois de uma discussão, a mulher diz para o marido: "Eu era uma idiota quando me casei com você".
O marido responde: "É... eu sei, mas eu era apaixonado e não percebi"

Um homem colocou nos classificados: "Procura-se esposa". No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "Pode ficar com a minha"

Uma mulher estava conversando com uma amiga: "Fui eu que fiz o meu marido milionário".
"E o que seu marido era antes?", pergunta a amiga.
A mulher responde: "Bilionário"

Se você quer que seu marido te escute e preste total atenção em cada palavra que você diz, fale enquanto ele dorme.

Um homem estava reclamando com um amigo: "Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro grande, o amor de uma linda mulher, então....tudo se acabou."
"O que aconteceu?" perguntou seu amigo.
"Minha mulher descobriu!"

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
"Marta, arruma as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!"
Marta responde: "Você acha que eu levo roupas prá frio ou calor?".
O homem responde: "Tanto faz, contanto que você saia dessa casa hoje".

Não falo com a minha esposa há mais de um ano - não gosto de interrompê-la...

Pense, se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram.

Durante uma análise das finanças o marido diz:
"Se você aprendesse a cozinhar e conseguisse limpar essa casa, nós poderíamos demitir a empregada."
A mulher responde:" Ah é? Bom, se você aprendesse a fazer amor nós poderíamos demitir o motorista e o jardineiro."

Marido: "Quer uma rapidinha?"
Esposa: "Em troca do que?"

Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.

Um marido diz para a sua mulher: "Não, eu não odeio os seus parentes. Na verdade, eu gosto mais da sua sogra do que da minha."

Homens que tem piercing nas orelhas estão mais preparados para o casamento. Eles experimentaram dor e compraram jóia.

Como a maioria dos homens define casamento?
Um jeito muito caro de ter as suas roupas lavadas de graça.

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou: "Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui "
A mulher respondeu: "Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui!"

Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado mas ele decidiu não avisar a policia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

O primeiro cara (todo orgulhoso):"Minha mulher é um anjo!".
O segundo cara: "Você tem sorte, a minha ainda está viva!"

 

Casamento é como submarino.... Pode até boiar... mas foi feito para afundar.

Nenhum comentário :