04 setembro 2009

Que tal um SUV Russo ??? (Sport Utility Vehicles)

Os utilitários esportivos (também conhecidos como SUVs, do inglês: "Sport Utility Vehicles") são veículos fabricados a partir de chassis de caminhonetes.

SUV  É um tipo de veículo especialmente popular nos Estados Unidos que combina bom espaço interno para passageiros com a versatilidade de carga de uma pickup. São objetos de desejo pelo status aos quais são associados.

Caracteristicamente, são veículos de porte avantajado, normalmente derivados de caminhonetes, e apresentam uma configuração de design e interior em alusão aos veículos familiares conhecidos por "peruas" ou SW (station wagons). Ou seja, a capota estende-se até o fim do veículo, e internamente dispõem de banco traseiro e porta-malas. São carros tamanho família e uma boa parte deles é portado de uma terceira fileira de bancos, podendo totalizar até nove assentos para passageiros.

O modelo Hummer H2 que ilustra este artigo, por exemplo, deriva250px-Hummer_H2 dos jipes utilizados pelo exército americano em várias guerras, como o seu companheiro de marca, o mais arrojado Hummer H1.

Eles hoje são considerados um dos vilões do aquecimento global por terem como característica o elevado consumo de combustível. Além de causarem mais mortes nos EUA por colisões laterais.

 

Já pensou você com um desses andando pela cidade ou numa chacara, sitio ? Na cidade tenho certeza que todos os carros manteriam distancia… essa é a intenção. rsrsrsrs

E não é que  este russo aqui, tem até GPS ?? Lógico, este não é um SUV realmente, é um blindado transformado em SUV, mas já se caprichassem no interior ficaria melhor ainda. Este aqui conta até com módulo de som. E, pelo formato da parte inferior dele, não arriscaria nada dizer que ele dever ser anfíbio também. Ou seja, é carro pra qualquer lugar. Quero um desses de presente de natal. E um posto de combustível como acessório rsrsrs.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Nenhum comentário :