22 setembro 2009

Isso que é voar… um exercício de coragem…

Quem nunca vôou em um avião em condições parecidas como este aqui ?? Uma vez tive uma viagem memorável digna de pesadelo. Alem do avião nao possuir telas de lcd individuais para entretenimento, a tela principal estava desativada ou seja nada de filmes… e o som da programação musical, iniciava e parava la pela terceira música, obrigando a reinciar o aparelho, logo veio o aviso do comandande se desculpando que o serviço de entretenimento a bordo não estava operando…

Foram 12 horas do maior tédio, parecia que eu estava voando la pelos idos dos anos 80 onde os aviões possuiam pouco ou nada de conforto. Aliás acredito que esse avião seja um sucatão daquela época,  tudo era antigo e com aspecto envelhecido, até o banheiro era deplorável…

E isso foi em um vôo internacional, em um avião de uma companhia aérea brasileira muito famosa, que anunciam na cara de pau, que o cliente tem o melhor a bordo. (imagina o pior)

As condições do avião estavam muito parecidas com esse aqui, eram assentos quase puídos, carpetes descolando do piso, botões que não funcionavam (para chamar a aeromoça era preciso acionar o botao do assento do lado), entretenimento inexistente, e sem contar o péssimo atendimento da tripulação…

Te digo uma coisa, voar por essa companhia aérea, nunca mais, somente se não tiver mais opções.

yeltsin_plane

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Um comentário :

Anônimo disse...

Nooooooossa vc viajou msm em um avião
como esse?kkkkkkkkkkkk
Parabéns! vc nasceu de novo.kkkkkkkkkk
Bjos!!!!