19 setembro 2009

I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart & Amy Belle

I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart & Amy Belle

Eu Não Quero Falar Sobre Isso
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada para você
Elas são um espelho


Eu não quero conversar sobre isso
Do modo como você partiu meu coração
Mas se eu ficar aqui apenas um pouco mais
Se eu ficar aqui, você não ouviria o meu coração?
Meu coração...


Se eu permanecer completamente sozinho
Irão as sombras esconder as cores do meu coração?
Azul para as lágrimas, preta para os medos noturnos
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são apenas um espelho


Eu não quero conversar sobre isso
Do modo como você partiu meu coração
Mas se eu ficar aqui apenas um pouco mais
Se eu ficar aqui, você ouviria o meu coração?
Meu coração...

Um comentário :

Fernanda disse...

Puts, olha a voz desse cara, combinou muito com a dela, né Fabiano. rsrs!!!