18 setembro 2009

Fábrica de Migs na Rússia

Eu sempre tive um desejo de trabalhar na Douglas McDonnell construindo os famosos F14, F15, F18, F22 confesso que teria muito prazer nesse serviço braçal. Só de sentir que estou construindo algo que tem um imenso poder como um F22 eu ja me sentiria satisfeito hehehehehe.

Imagine quem sempre fez plastimodelismo como eu, trabalhando num modelo de verdade… pergunte para qualquer plastimodelista, e ele vai ser unânime em querer montar um desses de verdade…

Vendo essa fábrica de Mig , me deixou com água na boca, literalmente hehehehehe, se tem um caça que sou fã, são os Migs.

E o Brasil com  as sucatas Mirage… pelo menos agora talvez comprem os Rafale ou o Gripen…  Poderiam fazer como a India e adquirir o novo Mig 35 que é uma evolução do Mig 29(que já era excelente).  Gostaria de ver quem teria coragem de peitar o Brasil…

 

Fábrica de Mig

1

Migs Russos são os mais famosos caças Russos. Eles estao  em produção desde 1959. Eles se tornaram uma lenda da aviação Russa, e foram exportados para diversos países. Alguns foram utilizados em batalhas contra caças americanos ou caças franceses, como na guerra do Vietnam ou em Israel.

A fábrida de Mig sempre foi um lugar altamente secreto durante os tempos do CoComunismo Soviético. Algumas fotos que temos hoje, seriam impossíveis de fazer ou publicar naqueles tempos. Mas hoje, estão liberados ao público.

Então é aqui que nasce a lenda Russa


2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

14

15

16Acima um Mig-AT no filme TopGun (86) eles  usaram um “Mig 28” ficticio que era similar ao Mig-AT, repintaram um T-38 Talon para se parecer com o Mig-AT e renomearam pra Mig28, que nunca existiu.

17

18

19

13Mig 29 Fulcrum ou Mig 35 Fulcrum

 

Fonte:  strizhi.info

Nenhum comentário :