03 março 2007

Pensamentos para uma vida toda... Um dia...

Um dia, descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...

Um dia, descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Um dia, percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Um dia, percebemos que o comum não nos atrai...

Um dia, percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Um dia, perceberemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...

Um dia, perceberemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...

Um dia, descobriremos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos,
para beijarmos todas as bocas que nos atraem para dizer tudo o que tem que ser dito...

Então devemos lutar para realizar todas nossas loucuras...

3 comentários :

Crica B disse...

Oiê! Adorei o seu blog também, vou virar leitora assídua, :-).
Vou me informar como por um link no meu, sou meio burra pra blogs ainda rsrs

Beijos

Unknown disse...

oi Crica, que bom que gostou, fiquei feliz.
seja sempre bem vinda, e sugestões e comentarios tb são bem aceitas.
tb gostei bastante do seu blog.

beijos

Anônimo disse...

hum eu não tenho mais blogger rsrsrsr fico só aqui sapeando o seu! E ai amiguinho tudo bem?? a minha caça ao SEDEX continua! Parece que esta no correio de sobradinho que ainda não entregou lá em cs! bjs Reca