21 março 2007

Blue & Elton John - Sorry Seems to Be the Hardest Word

Um pouco de boa música para animar o dia.

Desculpa parece ser a palavra mais difícil

o qeu tenho de fazer para tu me amares?
o que tenho de fazer para te preocupares?
o que hei de fazer quando o raio me atingir?
e acordo para descobrir que não estás lá

o que tenho de fazer para me quereres?
o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de dizer quando tudo acabar?
desculpa parece ser a palavra mais difícil

Refrão:
é triste, tão triste
é uma triste, triste situação
e está a tornar-se mais e mais absurda
é triste, tão triste
porque não podemos conversar?
oh, parece-me
que desculpa parece ser a palavra mais dificil de dizer

o que tenho de fazer para me quereres?
o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de dizer quando tudo acabar?
desculpa parece ser a palavra mais difícil

Repete o refrão

o qeu tenho de fazer para tu me amares?
o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de fazer quando o raio me atingir?
o que tenho de fazer?
o que tenho de fazer?
quando desculpa parece ser a palavra mais difícil

Um comentário :

Anônimo disse...

linda a letra e amusica tbém. Reca