19 março 2007

Determinação

Conta a História de um deficiente impossibilitado de mover-se e expressar-se verbalmente, mas as poucas oportunidades que teve de expressar-se disse ao pai que seu maior sonho era participar de um
Triatlon.
O pai já com 50 anos de idade fez o que podemos ver no filme.
É um mmento de reflexão, pois as vezes nos queixamos do cansaço, e privamos nossos filhos do mínimo
mas importante... que é a COMPANHIA e o AMOR.

Um comentário :

Anônimo disse...

sabe, ja tinha visto este clip antes, e fiquei emocionada. Mas, hoje ao vê-lo aqui de novo minha emoção foi bem mais forte ao ponto de chorar, acho que hoje sendo mãe eu posso compreender a imensidão que é o amor de um pai para com seu filho, ele é inimaginável! E este amor que nos torna protetores e capazes de fazer por eles coisas que ninguém mais faria. HOJE SENDO MÃE COMPREENDO O TAMANHO DO AMOR DE MINHA MÃE POR MIM. Bjs Reca