16 dezembro 2006

Celestia - Viaje pelo Espaço
















Celestia é um programa onde você pode navegar pelo universo. O aplicativo é bastante semelhante ao Google Earth, porém extensivo a todo universo conhecido.

O programa já vem com um catálogo de mais de 100 mil estrelas, planetas, asteróides, cometas, luas e mais. Se isto não for suficiente, ainda existem diversos plug-ins fáceis de instalar na página do fabricante.

Celestia é diferente dos outros
Celestia não confina você na superfície da Terra.
Você pode viajar pelo Sistema Solar inteiro!
Divirta-se com as mais de 100.000 estrelas ou até mesmo saia da nossa galáxia!
Todos os movimentos de Celestia são originais
O recurso de zoom exponencial permite que você explore o espaço sideral entre uma variedade enorme de escalas, desde um conjunto complexo da galáxia até uma visão simples dentro da espaçonave a poucos metros dos objetos.
Uma interface no estilo "aponte e vá" torna simples navegar através do universo e para os objetos que você deseja visitar.
Celetial é expansível
O software vem com um catálogo sem igual de estrelas, galáxias, planetas, luas, asteróides, cometas e naves espaciais. E se isso não for o suficiente, você pode baixar dúzias de extras na página do desenvolvedor!
Ao clicar em Clique aqui para baixar uma página abrirá com diferentes fontes(mirrors). Basta você escolher um e clicar em download para baixar o software.

Nenhum comentário :