29 junho 2011

Nossa amiga Claudia Mara 1970-2011

 

rosa_luto 

O que falamos para alguém que perdeu um ente querido?

Hoje descobri que uma pessoa amiga faleceu.

Era uma amiga querida, uma pessoa que amava a vida, estava sempre sorrindo, sempre feliz.

Minha amiga Claudia Mara, que tantas vezes visitou esse blog, que tantas conversas tivemos sobre diversos assuntos, tantas risadas demos juntos, e tanto aprendemos um com o outro.

Descanse em paz e tranqüila minha amiga querida, e saiba que jamais será esquecida.

Espero que um dia todos nós seus amigos e familiares consigamos superar a saudade de sua presença, e sempre lembrar com carinho por toda a amizade e carinho que você nos deu.

Vai com Deus minha amiga, e vá tranqüila, aqui todos amaram você, sempre foi querida por todos. E, sempre será lembrada.

Sua estada na Terra foi breve, mas foi intensa, e marcante, e um dia todos nós iremos nos reencontrar novamente. Tenha certeza disso.

Para sempre você estará sempre em nossos corações e recordações.

Fique com Deus minha amiga.

 

Seu amigo Fabiano Tedeschi.

2 comentários :

Guria disse...

Poxa vida, meu amigo...
Que triste isso tudo. Imagino como vc deve estar neste momento tão difícil. Sinto muito pela tua perda.
Que sua amiga seja recebida pelos anjos e por Deus, que descance em paz.

Seja bem vindo de volta querido, esteve sumido, não é?!


Abraço.

Unknown disse...

Oi amiga, obrigado pelas condolencias, realmente não tem como assimilar uma noticias dessas, não tem como entender o que motiva uma pessoa se é que pode ser chamada de pessoa, alguem que comete uma ato barbaro como esse.
Obrigado amiga, tenho certeza que ela esta bem e com nossos amigos espirituais.

Andei sumido por uns tempos, meio sem tempo para o blog, mas aos poucos vou retornando.
Obrigado as boas vindas ;-)

grande abraço amiga ;-)