24 junho 2007

Starsailor-Some of us

uma ótima musica pra alegrar a semana.


Starsailor
Some Of Us (Alguns de nós)


Eu a ouvi hoje
Este não é meu nome
Você dormiu rapidamente
Esqueceu o que ele fez
Posso ser a criança para que sua alma descanse?

Alguns de nós riem, alguns de nós choram.
Alguns de nós fumam, alguns de nós mentem.
Mas isso tudo é apenas um jeito para enfrentarmos nossas vidas.


Eu cresci para ver
A filosofia da minha desconfiança
Todos temos nossos defeitos
Mas os meus vem nas ondas
Que você transformou em ferrugem

Refrão

Eu estava curtindo alguma coisa
Você continua rindo, inspirando medo.
Refrão x 2

Minha maravilhosa alma finalmente encontrou consolo
Queria saber quanto tempo irá durar
Ela está enlouquecendo, está ficando pra baixo rapidamente.
O coração que eu roubei, não vou devolver.
Nunca vou devolver

Nenhum comentário :