24 janeiro 2007

Silent Lucidity - Queensryche

Essa música é fantástica e a letra mais ainda…
Mais um Clássico que espero que gostem

Silent Lucidity -Lucidez Silenciosa

Silêncio agora, não chore,
Enxugue a lágrima do seu olho.
Você está deitada a salvo na cama,
Foi tudo um sonho ruim Rodando em sua cabeça.

Sua mente te enganou para sentir a dor
De alguém próximo a você desistindo do jogo (da
vida).
Então aqui está, outra chance Totalmente desperta,
você encara o dia,
Seu sonho terminou ou ele apenas começou?

Existe um lugar onde eu gosto de me esconder,
Um portal em que eu adentro à noite.
Relaxe criança, você estava lá
Mas apenas não percebeu e ficou assustada.
É um lugar onde você aprenderá
A encarar seus medos,
reconstituir os anos,
E dominar os caprichos de sua mente

Governando num outro mundo.
Repentinamente você ouve e percebe esta nova dimensão
mágica.
Eu... estarei cuidando de você,
Eu... te ajudarei a perseverar.
Eu... te protegerei na noite,
Eu... estou sorrindo próximo a você
Numa lucidez silenciosa.


(Visualize seu sonho)
(Grave-o no tempo presente)
(Coloque-o dentro de uma forma permanente)
(Se você persistir em seus esforços)
(Você pode conseguir o controle do sonho)
(Controle do sonho)
(Como ficou então, melhorou?)
(Me abraçe)


Se você abrir sua mente para mim,
Você não dependerá de olhos abertos para perceber
(que)
Os muros que você construiu por dentro
Estão desmoronando, e um novo mundo começará
A viver duplamente logo que você aprenda.
Você está a salvo da dor no domínio do sonho,
Uma alma livre para voar.

Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça,
Mestre da ilusão, você consegue imaginar?
Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas
Eu... estarei cuidando de você,
Eu... te ajudarei a perseverar.
Eu... te protegerei na noite,
Eu... estou sorrindo próximo a você.

3 comentários :

Anônimo disse...

Acho que esta tradução foi colocada ai especialmente para mim né? de tanto que eu reclamo que NÃO sei ingles, valeu. bjs Reca

Anônimo disse...

rsrsrsrsr
ta vendo agora não tem do que reclamar... rsrsr
beijos

ah nao consegui a letra daquela musica ainda...rsrsrs

Anônimo disse...

Oie agora eu volto para ler suas respostas hihihihihihih