14 outubro 2008

Bloqueio de Celulares roubados

bloqueio celular

 Agora com esta história do “Chip”, o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou.
É só comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e instalar em um aparelho roubado.
Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares. Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.

Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código IMEI de 15 algarismos.

Este código é único!!!

Escrevam-no e conservem-no com cuidado.
Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código.
O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o “Chip”.
Se todos tomarem esta precaução, imagine: o roubo de celulares se tornará inútil.

Um comentário :

Anônimo disse...

Perdi o meu, igualzinho esse ai da foto por sinal rs
Derrr,q raiva
Mas ja mandei bloquear o aparelho e o chip
O chip, no meu caso pré pago, fico bloqueado por 180 dias, e os créditos, se houver, ficam congelados, caso eu queira comprar um novo aparelho e usar o mesmo numero, e foi o q eu fiz, pois estou a muito tempo com esse numero.
Ufa, parabens pra Vivo, primeira vez q fazem um serviçi bem feito e rapidinho...