leia mais em :
- Anne Rice troca vampiros por religião cristã
- Kits para matar Vampiros… encontrado no e-bay
- Anne Rice - A Rainha dos Vampiros
Eu poderia ficar horas, dias, admirando os detalhes de cada peça desse museu, sou um aficionado por história, principalmente períodos das grandes guerras. Não pelo mal que elas causaram, mas pelo avanço tecnológico que advieram por causa das guerras.
Se não fossem as guerras, hoje não teríamos carros melhores, aviões melhores, remédios como a penicilina, água oxigenada dentre muitos outros, não teríamos nem mesmo a internet no qual estamos nesse mesmo momento agora conectados.
Tudo isso poderia levar muito mais tempo para ter sido inventado ou desenvolvido.
Penn & Teller é uma dupla de ilusionistas e comediantes norte-americanos. Em suas performances, Penn Jillette é um falastrão, enquanto que Teller geralmente não fala. Além do sucesso como ilusionistas, mantendo um show regular no Rio All Suite Hotel and Casino em Las Vegas, tornaram-se conhecidos como debunkers e pela defesa pública do ateísmo, ceticismo e libertarianismo. No Brasil, tornaram-se mais conhecidos graças ao programa de televisão Bullshit!, veiculado pelo canal FX.
Comentário: Crer em Deus independe de religião. As pessoas tendem a misturar as duas coisas, e isso muitas vezes gera o fanatismo religioso. Em um texto considerado (convenientemente pela igreja) Apócrifo, Jesus disse que a a igreja esta dentro de cada um, e não é um templo feito de pedras. Disse que devemos encontrar Deus dentro de nós mesmos. Se seguissemos isso, hoje não estariamos infestados de igrejas, templos, muitos dos quais explorando a fé alheia, confundindo suas mentes, fundindo Crença em Deus com Religião, e muitas tirando o pouco de dinheiro que as pessoas tem. Muito menos existiriam religiões incitando guerras santas em nome da fé e de Deus.
Deus é mais que religião e Ele não se importa se vc é religioso, nem se você acredita Nele, porque Ele acredita em Você.
Matérias Relacionadas:
Fonte: PedraChata
Humor – Formatura de um “DIVOGADO”´
Essa é a realidade de grande maioria dos “formandos” no Brasil, a maioria sai da faculdade, pior do que entrou, e não aprenderam nada… Onde vamos parar ??
Vai transar?
O governo dá camisinha..
Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!
Noel Gallagher pede desculpas aos fãs e justifica sua saída do Oasis
Depois de declarar sua saída do Oasis na noite de ontem (28/8), Noel Gallagher publicou hoje à tarde no site oficial do grupo as razões de sua decisão.
"O nível de intimidação violenta e verbal contra mim, minha família e amigos se tornou intolerável. A falta de apoio e compreensão dos empresários e dos meus colegas de banda me deixam a única opção de arrumar minhas coisas e partir para outra", escreveu o (ex-)guitarrista do Oasis.
Noel Gallagher também pediu desculpas pelos recentes shows cancelados do grupo, agradeceu aos fãs de todo o mundo e disse que os últimos 18 anos passados com o Oasis foram cheios de "lembranças maravilhosas".
We have all the time in the world
Time enough for life to unfold
All the precious things love has in store
We have all the love in the world
If that's all we have, you will find
We need nothing more
Every step of the way will find us
With the cares of the world far behind us
We have all the time in the world
Just for love
Nothing more, nothing less
Only love
Every step of the way will find us
With the cares of the world far behind us
We have all the time in the world
Just for love
Nothing more, nothing less
Only love
Only Love
Eu sou totalmenta a favor da liberdade, as pessoas tem o direito de se vestir como bem entendem, fazer parte de que tribo quiser, escolher o seu proprio costume. Nunca conheci um Gótico que não fosse boa pessoa.
Leia também:
Baseada no romance “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay, essa nova série policial conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.
Antes uma molestada e abandonada criança, Dexter é agora um bem sucedido patologista forense… mas logo abaixo de sua personalidade carismática está uma terrível verdade: Dexter canalizou seus impulsos homicidas inatos e os usa num segundo emprego secreto: ele caça e brutalmente mata criminosos que conseguiram escapar das garras da lei.
Dexter e seu pai, Harry (James Remar), vão começar a nova temporada em completa harmonia. Remar diz: “neste ano, somos mais companheiros do que adversários. Na temporada passada nós estávamos batendo de frente, e Dexter estava irritado com Harry. No fim da temporada, ele ofereceu seu perdão porque ele sabia que seria pai também. Neste ano, eles terão um relacionamento mais adulto, pois ele é um homem crescido, o rei do lar, um chefe de família, então os dois vão passar mais tempo juntos perseguindo pessoas más.”
Mas Dex está ocupado com o novo bebê, e Harry lhe obriga a rever suas prioridades: “Harry está perturbando os planos de Dexter porque ele está tentando deixar seus hábitos de lado, e Harry quer que ele persiga o Trintiy Killer.” Será que Dex é capaz de parar de fazer justiça com as próprias mãos por causa do bebê? Nós estamos curiosos para descobrir!
Fonte do resumo : Minha Série
Essa é a realidade das propagandas enganosas, nos apresentam um produto e nos oferecem outro. E muitas embalagens e displays das lojas de fastfood esta descrito que as imagens são meramente ilustrativas. Como se meramente ilustrativo fosse desculpa para um produto ser tão diferente do anunciado.
Quantas vezes você já chegou em casa e abriu aquela caixa de pizza comprada no supermercado e percebeu que era o pior pesadelo ? Ou aquela lazanha que parecia tão boa no comercial, quando vc abre ela em casa, descobre que não é nada daquilo ??
O vídeo é antigo mas vale sempre a pena recordar.
Quando eu penso que ja ví de tudo nessa vida, me deparo com coisas diferentes vendendo no e-bay, e alguns em exposisão em museus. Esses são kits para matar Vampiros. A maioria dos kits são do século XIX
Outros kits alguns expostos em museus
leia mais em :