30 junho 2009

Campanha Prevenção Contra Aids - Pense nisso

aidscemi1nt4 aidscemi2ps3 aidscemi3hs4

Idéia de Rita Lee no programa do Amauri Jr.!!!

melhores_cliques_30
No programa do Amaury Jr., a cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.
Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um.
No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a
população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.
Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.
A idéia não é incrivelmente boa?
Se você também gostou, passe essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha:

Casa dos Politicos, já !!!

Mais Curitiba Nostálgica

Coloque o mouse sobre a foto para ver as legendas.

Antiga Estação Rodoviária - Atual Terminal Guadalupe Avenida Presidente Kennedy - Ao fundo à esqueda, Igreja Ucraniana ao lado da igreja nesse terreno vazio hoje esta o prédio do HSBC-CAK Jockey Clube, já no Tarumã Praça General Osório - Edificio Moreira Garcez atual Shopping Garcez Praça Rui Barbosa - Vista do Antigo Quartel da Policia do Exercito (PE) Praça Santos Andrade - Vista da Universidade Federal do Paraná Praça Tiradentes - Vista da Catedral Metropolitana Praça Tiradentes - Vista lojas Frischmans, Drogarias Colombo, e Minerva Rua XV de Novembro - Segundo prédio à esquerda Grande Hotel atual Ghignone -Prédio de 6 andares, esquina à direita antigo Clube Curitibano

Famosos divulgam protesto "Fora Sarney" pelo Twitter

twitter

Na noite desta segunda-feira (29), a campanha "Fora Sarney" agitou o Twitter. Celebridades brasileiras e até internacionais se envolveram no assunto.

Os chamados "Piratas do Twitter", que contam com o apoio de Júnior Lima, Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa, Rafinha Bastos e Pedro Nescheling, movimentaram o microblog com o assunto. No final da noite, até Luciano Huck aderiu o movimento.

A intenção era juntar usuários populares para fazer ações programadas, ou seja, falar sobre o mesmo tema ao mesmo tempo. Eles aderiram ao protesto contra o Senador José Sarney.

O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de "atos secretos", Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.

O grupo conseguiu colocar o assunto em segundo lugar entre os dez temas mais comentados do mundo. A façanha chamou a atenção de Ashton Kutcher.

"Só vocês têm o poder para censurar seu senador. É seu país, vocês têm que lutar pelo que vocês acreditam", escreveu Kutcher.

"Fora Sarney" bateu tópicos como Michael Jackson e repercutiu em blogs de diversos países.

Famosos divulgam protesto "Fora Sarney" pelo Twitter - MSN Entretenimento - Famosidades - Notícias

Checando pra ver se tá em dia

Se tem uma coisa, que deixa as mulheres preocupadas, é se a sua cavidade vaginal está devidamente perfumada. Um cheiro desagradável, poderia espantar o freguês pra sempre.
Então, nada como dar aquela checada.

cavidade

29 junho 2009

Motoboys desconhecem lei e cartilha que regulamentam categoria em SP

Sindicato e autor da lei dizem que falta fiscalização sobre empresas. Veja regras que estão em cartilha que categoria deveria seguir.

Roney Domingos Do G1, em São Paulo

 0,,21202733-EX,00 Foto: Roney Domingos/ G1

O motoboy Vagner Melo, que disse ter sido 'enquadrado' duas vezes apenas na sexta-feira (26) pela Rocam (Foto: Roney Domingos/ G1)

Apontada como um dos caminhos para regularização das empresas de motofrete e dos motoboys, a lei municipal 14.491completou dois anos de aprovação no dia 27, mas de acordo com o Sindicato dos Motoboys (Sindimoto) ainda não saiu do papel. Baseado na lei, o Departamento de Transporte Público (DTP), da Secretaria Municipal de Transportes, publicou em dezembro de 2008 uma cartilha com 28 regras para a fiscalização dos motoboys, mas os profissionais da categoria dizem nunca ter ouvido falar do assunto.

O DTP não atendeu aos pedidos de informação solicitados pelo G1 desde quarta-feira (24) por telefone e por e-mail.

O texto da cartilha aborda desde infrações simples, como pilotar com uniforme sujo, até as mais graves, como danificar veículos de terceiros. A fiscalização caberia aos agentes municipais. "Não tem fiscalização. E a fiscalização tem que vir para forçar a regularização das empresas", afirma o presidente do Sindimoto, Gilberto Almeida dos Santos , conhecido como Gil.

"A legislação está valendo. Se alguém quebrar seu espelho, pode anotar a placa e denunciar que ele vai ser multado", disse o vereador Adolfo Quintas, autor da lei sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Mas o próprio vereador admite que ainda falta enquadrar na ilegalidade  empresas que ainda utilizam mão-de-obra sem treinamento, o que provoca o aumento do número de acidentes. "Ainda tem algumas empresas gananciosas na ilegalidade. A lei disciplinou um pouco, mas ainda acontecem muitos acidentes. A média de acidentes é grande, com uma morte pelo menos por dia", disse o vereador.

 0,,21202730-EX,00 Foto: Roney Domingos/ G1

O motoboy Marcos Nascimento, que diz nunca ter sido parado em blitz da Prefeitura de São Paulo (Foto: Roney Domingos/ G1)

O autor da lei e o presidente do sindicato afirmam que além do reforço na fiscalização, São Paulo precisa de mais corredores exclusivos para motocicletas similares ao que funciona na Avenida Sumaré, na Zona Oeste. Existe a expectativa, não confirmada pela prefeitura, de que o próximo corredor será instalado na Avenida 23 de Maio, entre a Praça das Bandeiras e o prédio do Detran, no Ibirapuera, Zona Sul - trecho de alta incidência de acidentes.
Atual subprefeita da Lapa, a ex-vereadora Soninha Francine afirma também que o reforço na fiscalização e a criação de faixas alternativas são os dois principais caminhos para restabelecer a paz no trânsito em São Paulo. "A Sumaré é a única. A prefeitura anunciou outras, mas ainda não começou. Também precisamos de controle maior do poder público sobre as empresas de serviços de entregas. Se tiver muita empresa fantasma, cada motoboy será um franco-atirador", disse Soninha.

regras clique na foto para ver maior

O presidente do Sindimoto afirma que a entidade tem 22 mil profissionais cadastrados em um universo de pelo menos 220 mil prestadores de serviço sobre moto. E, de acordo com ele, a informalidade está crescendo. "Hoje, o sonho de qualquer jovem que mora na periferia é tirar uma licença, comprar uma moto em 36 vezes e trabalhar na rua. Hoje, não falta emprego, você ganha bem e tem liberdade. E muitos jovens acabam morrendo sem ter noção de para que lado vão", disse Gil.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em maio de 2009, a cidade de São Paulo atingiu frota de 784,9 mil motocicletas e afins, 13% mais do que a frota em maio de 2008. O site da Secretaria Municipal de Transportes revela que em abril deste ano a cidade tinha apenas 1.506 motoboys cadastrados.

No ano passado, a cidade registrou 1.463 mortes no trânsito contra 1.566 em 2007 e 1.487 em 2.006. Os dados não detalham o perfil das vítimas.

                0,,21202727-EX,00                        Foto: Roney Domingos/ G1

Bolsão para motoboys iaugurado há uma semana na Rua Samuel Morse já tem fila de espera de 20 minutos (Foto: Roney Domingos/ G1)

O motoboy Vagner Melo de Oliveira afirma que nunca ouviu falar da cartilha de fiscalização municipal. "Normalmente quem para a gente são os guardas da Rocam [Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas]. Hoje mesmo [sexta, 26] tomei dois 'enquadros' na Paulista", afirmou.

Oliveira afirma que faltam corredores exclusivos para motocicletas, mas elogia ações da prefeitura como a criação de bolsões para estacionamento de motos. Ele falou ao G1 estacionado em um deles, inaugurado há uma semana na Rua Samuel Morse, no Brooklin, Zona Sul. "Está sendo bom, mas por volta do meio-dia a espera chega a 20 minutos", afirmou.

G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - Motoboys desconhecem lei e cartilha que regulamentam categoria em SP

Tem verificado seu e-mail ??

pedra pedra

Within Temptation - Memories

Within Temptation

Memories

Neste mundo você tentou
Não me deixar para trás só.
Não há outro modo.
Eu rezei aos deuses para deixarem ele ficar.
As lembranças aliviam a dor por dentro,
Agora eu sei porque.
(Refrão)
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
Me fez prometer que eu tentaria
Encontrar meu caminho de volta nesta vida.
Eu espero encontrar um modo
Para me dar um sinal que você está bem.
Me recordo novamente isto é o valor de tudo
Então eu posso continuar seguindo.


(Refrão)
Todas as minha lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
Juntos em todas essas lembranças
Eu vejo seu sorriso.
Todas as lembranças eu guardei tão bem.
Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos.


(Refrão)
Todas as minha lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
Todas as minhas lembranças...

Prefeitura cria área de restrição para os ônibus fretados em SP

Governo anunciou nesta segunda regulamentação do transporte fretado. Pela nova regra, veículos poderão circular por área de 70 km quadrados.

 Patrícia Araújo Do G1, em São Paulo25_MVG_sp_frettta

Os ônibus que fazem o transporte fretado na cidade de São Paulo também terão que respeitar uma zona de restrição para andar pela capital paulista, assim como ocorreu com os caminhões. A partir do dia 27 de julho, os fretados terão que respeitar a Zona Máxima de Restrição à Circulação de Fretados (ZMRF). A restrição ocorrerá entre as 5h e as 21h nos dias úteis.
O anúncio foi feito pelo secretário do Transportes, Alexandre de Moraes, e faz parte de um conjunto de medidas para a regulamentação do transporte fretado na capital paulista. A informação foi divulgada durante entrevista na manhã desta segunda-feira (29) na sede da prefeitura, na região central de São Paulo, com a participação do prefeito Gilberto Kassab (DEM).

A zona de restrição cria um minianel viário de 70 km quadrados que, segundo o secretário, pega as principais vias que os fretados percorrem atualmente: Avenida Ricardo Jafet, Avenida Professor Abraão de Moraes, Avenida Afonso d’Escragnolle Taunay, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Vereador José Diniz, Avenida Roque Petroni Jr., Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Avenida Professor Frederico Hermann Jr., Avenida Pedroso de Moraes Rua Cardeal Arcoverde, Avenida Sumaré, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Avenida Marquês de São Vicente, Rua Norma Gianotti, Rua Sérgio Tomáz, Avenida do Estado e Avenida Tereza Cristina. O atual anel de restrição dos caminhões tem cerca de 100 km quadrados, segundo o secretário.

Atualmente são realizadas diariamente, de acordo com a secretaria, 110 mil viagens com veículos fretados na cidade de São Paulo. Cerca de 48 mil dessas viagens abrangem a área da futura ZMRF.
Kassab ressaltou que a medida não visa prejudicar os donos de fretados. “Não é uma ação da prefeitura contra os fretados, mas para regularizar os fretados (...) É inadmissível que um transporte privado cause a desorganização do transporte, principalmente o público”, disse o prefeito.

Antes da entrevista, Alexandre de Moraes mostrou um vídeo mostrando problemas causados pelos ônibus fretados nas avenidas Paulista e Luís Carlos Berrini. Esta última foi usada como exemplo da mudança. Com a criação da zona de restrição, os fretados deixarão de circular pela via e terão que percorrer a Marginal Pinheiros.

Embarque e desembarque

Além da criação da zona, a prefeitura também delimitou em 13 o número de pontos de embarque e desembarque de passageiros nesses veículos ao longo da área de restrição. A partir desse lugares, os passageiros poderão fazer a integração com o transporte público para chegarem em seus destinos finais. Os pontos de embarque e desembarque ficarão nas estações de metrô Imigrantes, Jabaquara, Conceição, Sumaré, Barra Funda e Belém; nas estações da CPTM Morumbi, Berrini, Cidade Jardim, Hebraica/Rebouças, Pinheiros e Cidade Universitária; e na Estação Sacomã do Expresso Tiradentes.
O embarque e desembarque de passageiros nesses veículos será feito por meio de baias devidamente sinalizadas que serão instaladas nos pontos determinados. Um total de 800 placas de sinalização relacionadas ao transporte fretado serão espalhadas pela cidade.
Para que os passageiros cheguem até esse pontos, a prefeitura irá disponibilizar transporte público. Sete linhas especiais serão criadas: Gasômetro – Paulista (Via Alameda Santos); Paulista – Gasômetro (Via São Carlos do Pinhal); Metrô Belém – Berrini; Metrô Imigrantes – Chácara Santo Antônio; Metrô Imigrantes- Faria Lima; Metrô Jabaquara – Berrini; e Metrô Vila Madalena – Berrini.

-Gasômetro - Paulista (Via Alameda Santos)
-Paulista - Gasômetro (Via S. Carlos do Pinhal)
-Metrô Belém - Berrini
-Metrô Imigrantes - Chácara Sto. Antônio
-Metrô Imigrantes - Faria Lima
-Metro Jabaquara - Berrini
-Metrô Vila Madalena - Berrini

As novas linhas vão funcionar apenas nos dias úteis das 5h às 9h e das 16h30 às 21h, para dar suporte aos veículo fretados. Segundo Moraes, esse transporte não será feito por novos veículos acrescentados à frota municipal, mas por veículos já existentes que serão desviados para esse transporte. A medida foi tomada, disse ele, para não prejudicar ainda mais o tráfego na cidade.

Cadastro e exceções

Da mesma forma que ocorreu com os ônibus, os donos de fretados terão que realizar um cadastro junto à prefeitura para poderem circular pela cidade. Eles terão que cumprir algumas regras como idade máxima do veículo (que ainda está sendo definida), acessibilidade para portadores de deficiência e cumprimento da inspeção veicular.
Os veículos que não se cadastrarem ou que cometerem algum tipo de irregularidade estarão sujeitos a multas e até a apreensão do veículo. Moraes afirmou que as regras de transição em relação a adaptação dos veículos ainda estão sendo discutidas entre a prefeitura e organizações do setor.
A fiscalização dos fretados será feita por 67 fiscais da SPTrans, 70 fiscais do Departamento do Transporte Público (DTP) e 346 agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), sendo 46 deles situados em pontos fixos.
Alguns fretados considerados exceções pela prefeitura ficarão de fora das novas restrições. Será o caso do transporte escolar, de turismo (visitas a monumentos, locais públicos e pontos turísticos em geral), de seminários, de passeios religiosos, de hóspedes para locais de hospedagem, e destinados à atividades de cultura e lazer. Para conseguir a concessão, porém, os donos desses veículos também terão que se cadastrar junto à prefeitura.

G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - Prefeitura cria área de restrição para os ônibus fretados em SP

Donos de ônibus criticam restrição a fretados na região central de SP

{E159142A-9D90-4F4D-A460-034F1F6B7DD0}_img2 'Empresários vão se reunir e parar a cidade', disse dirigente da Assofresp.

Transfretur estuda medidas, mas também critica pacote anunciado

O diretor da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas de Fretamento do Estado de São Paulo (Assofresp), Geraldo Maia, disse nesta segunda-feira (29) que as 120 empresas que integram a entidade vão protestar contra a restrição de circulação dos ônibus fretados em São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo anunciou que a partir do dia 27 de julho, os fretados terão que respeitar a Zona Máxima de Restrição à Circulação de Fretados (ZMRF). A restrição ocorrerá entre as 5h e as 21h nos dias úteis.

"Nossa reação vai ser a pior possível. Os empresários vão se reunir e vão parar a cidade", disse Maia. Os dirigentes dos fretados reclamam de ter que desembarcar os passageiros em bolsões à margem do centro expandido, longe da portaria das empresas. A ligação entre esses bolsões e o destino final dos passageiros seria feita por linhas de ônibus e de metrô.fretados

O diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento e para Turismo de São Paulo e Região (Transfretur), Jorge Miguel dos Santos, disse no início da tarde que ainda avalia a situação para decidir o que fazer, mas também deixou claro que não ficou satisfeito com o anúncio.

"Na verdade, conversamos com eles sexta-feira e eles não disseram que iriam anunciar isso hoje. Eu não sei se quis dar uma resposta a isso ou piorar isso. Estão tirando transporte da rua que pode gerar mais carro na rua. E outra: estão tirando ônibus para colocar ônibus", afirmou.

Como será
A zona de restrição cria um minianel viário de 70 km quadrados que, segundo o secretário, pega as principais vias que os fretados percorrem atualmente: Avenida Ricardo Jafet, Avenida Professor Abraão de Moraes, Avenida Afonso d’Escragnolle Taunay, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Vereador José Diniz, Avenida Roque Petroni Jr., Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Avenida Professor Frederico Hermann Jr., Avenida Pedroso de Moraes Rua Cardeal Arcoverde, Avenida Sumaré, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Avenida Marquês de São Vicente, Rua Norma Gianotti, Rua Sérgio Tomáz, Avenida do Estado e Avenida Tereza Cristina. O atual anel de restrição dos caminhões tem cerca de 100 km quadrados, segundo o secretário.
Atualmente são realizadas diariamente, de acordo com a secretaria, 110 mil viagens com veículos fretados na cidade de São Paulo. Cerca de 48 mil dessas viagens abrangem a área da futura ZMRF.

Kassab ressaltou que a medida não visa prejudicar os donos de fretados. “Não é uma ação da prefeitura contra os fretados, mas para regularizar os fretados (...) É inadmissível que um transporte privado cause a desorganização do transporte, principalmente o público”, disse o prefeito.
Antes da entrevista, Alexandre de Moraes mostrou um vídeo mostrando problemas causados pelos ônibus fretados nas avenidas Paulista e Luís Carlos Berrini. Esta última foi usada como exemplo da mudança. Com a criação da zona de restrição, os fretados deixarão de circular pela via e terão que percorrer a Marginal Pinheiros.

Fonte: G1 Globo

Um Jardim Fálico – Parque na Coreia - A Phallus Garden in "Love Land - Korea

slide0001_image001 slide0002_image003 slide0003_image005 slide0004_image007 slide0005_image009 slide0006_image011 slide0007_image013 slide0008_image015 slide0009_image0170,1020,671696,00 0,1020,671701,000,1020,671698,00  0,1020,671704,00 slide0010_image019 slide0011_image021 slide0012_image023 slide0013_image025 slide0014_image027 slide0015_image029  slide0016_image031 0,1020,671706,00slide0017_image033 slide0018_image035 slide0019_image037 slide0020_image039

Dieta - Luiz Fernando Veríssimo

luis fernando verissimo
"Cada semana, uma novidade. A última, foi que pizza previne câncer do esôfago. Acho a maior graça. Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas, peraí, não exagere...   Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos. Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal prá minha saúde. Prazer faz muito bem...
Dormir me deixa 0 km...

Ler um bom livro, faz-me sentir novo em folha...

Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas, depois, rejuvenesço uns cinco anos !
Viagens aéreas não me incham as pernas...incham-me o cérebro, volto cheio de idéias !
Brigar, me provoca arritmia cardíaca...
Ver pessoas tendo acessos de estupidez, me embrulha o estômago !
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro, me faz perder toda a fé no ser humano…
E telejornais...Os médicos deveriam proibir...como doem !
Caminhar faz bem, namorar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem: você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã, arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite, isso sim, é prejudicial à saúde. E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda.
Não pedir perdão pelas nossas mancadas, dá câncer, guardar mágoas, ser pessimista, preconceituoso ou falso moralista, não há tomate ou muzzarela que previna!
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor prá saúde do que pipoca. Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada!"