24 setembro 2008

Asssista suas séries favoritas sem pagar mais por isso - IsLifeCorp

logo_islifecorp

  Você sabia que o seriado americano que você tanto gosta de assistir na TV à cabo ou TV aberta é distribuída gratuitamente na internet pelas próprias produtoras ?box_promo_2

Você sabia que esse conteúdo não é considerado pirataria contanto que seja somente para seu próprio uso e não comercializado ?

E, você sabia que essas séries já estão disponíveis na internet faz tempo, e existem vários sites brasileiros especializados em distribuir essas séries ?

O melhor e talvez mais famoso deles seja o IsLifeCorp , especializado em séries atuais e já canceladas, assim como mini-séries.islifecorp

Um ótimo site.

O que esta esperando ? reserve já um espaço no seu HD e corra para esse site baixar suas séries favoritas, sem ter que esperar o próximo capítulo na televisão.

alerta

23 setembro 2008

Find A Grave - Millions of Cemetery Records - Encontre um Túmulo (famoso ou não)

 clip_image001

clip_image002

Muitas vezes gostamos de saber onde as pessoas famosas, cantores, atores, atrizes do mundo todo estão enterradas, .

O melhor lugar para fazer uma visita virtual e ate deixar flores e mensagens virtuais é o site Find a Grave , um local onde estão reunidos a localização dos túmulos, fotos e biografia de muitas pessoas famosas.

Segundo o site são 26 milhões de tumulos catalogados.

Poderemos encontrar desde Charles Chaplin , Edna Purviance e outros como Heath Ledger.

É possível também adicionar outras pessoas famosas, somente escrevendo para o site, com uma biografia da pessoa, data da morte, causa e onde ela se encontra enterrada.

Para as pessoas que gostam de cemitérios, não deixa de ser um passeio inesquecível e uma visita mesmo que virtual ao túmulo de pessoas que tanto nos proporcionaram bons momentos com seus filmes, musicas, livros...

Vale a pena uma visita virtual

Nos mostra como somos mortais...

E nos deixa com uma nostalgia...

19 setembro 2008

Pagamento do PIS 2008 começa em agosto — Agência Brasil - EBC

Pagamento do PIS 2008 começa em agosto
Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O pagamento do abono salarial PIS/Pasep, ano-base 2008, vai começar no dia 8 de agosto, para os trabalhadores nascidos em julho, e segue até 30 de junho de 2009. O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, divulgou hoje (17) o calendário de pagamentos e adiantou que o número de trabalhadores beneficiados, cerca de 15 milhões, será 10% maior do que no ano-base de 2007.

Os beneficiários são identificados pela Relação Anual de Informações Sociais (Rais), declarada todos os anos pelas empresas ao Ministério do Trabalho. Para os trabalhadores com carteira assinada, os pagamentos acontecem na Caixa Econômica Federal. Os servidores públicos recebem pelo Banco do Brasil.

O abono salarial é o pagamento de um salário-mínimo anual ao trabalhador ou servidor que esteja cadastrado no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos; tenha trabalhado com carteira assinada ou sido nomeado efetivamente em cargo público durante pelo menos 30 dias no ano-base por empregadores contribuintes do PIS/Pasep; e que tenha recebido em média até dois salários mínimos de remuneração mensal durante o período trabalhado.

Em relação ao ano-base 2007, que terá o calendário de pagamentos encerrado no próximo dia 30, o Ministério do Trabalho estima que cerca de 550 mil trabalhadores – menos de 5% do total – ainda não tenham retirado o benefício.

Confira o calendário de pagamento do abono salarial PIS/Paesp ano-base 2008

Nascidos em   Recebem a partir de   Recebem até

Julho               08/08/2008               30/06/2009

Agosto             14/08/2008               30/06/2009

Setembro         20/08/2008               30/06/2009

Outubro           10/09/2008               30/06/2009

Novembro        16/09/2008               30/06/2009

Dezembro         23/09/2008              30/06/2009

Janeiro            09/10/2008              30/06/2009

Fevereiro         16/10/2008              30/06/2009

Março              23/10/2008              30/06/2009

Abril                11/11/2008              30/06/2009

Maio                13/11/2008              30/06/2009

Junho              18/11/2008              30/06/2009

Pagamento do PIS 2008 começa em agosto — Agência Brasil - EBC

Cresce número de antivírus falsos

 Especialistas em segurança estão alertando os usuários sobre novos scams usando falsos antivírus. Os aplicativos falsos são disfarçados como ferramentas legítimas, oferecendo varreduras falsas ou criando janelas pop-up que "alertam" os usuários dizendo que seus sistemas estão "infectados". 
Acreditando que o programa é legítimo, o usuário paga pelo software falso. "Perder US$ 50 por um programa falso já é ruim o bastante, mas as vítimas devem se preocupar sobre perder ainda mais", disse Macky Cruz, da Trend Micro,
em um blog.
"Uma vez que os hackers conseguem as informações do cartão de crédito da vítima, não há como saber o que pode acontecer".
Um destes softwares, conhecido como WinAntispyware 2008, altera informações do sistema do usuário para exibir mensagens de alerta e instigar varreduras em uma tentativa para enganar o usuário, fazendo com que ele compre o programa falso.

32947-winantispyware2008-300x222
WinAntispyware 2008, um dos programas de segurança falsos

MSN Tecnologia - Baboo

Sarah Carmen: Jovem britânica tem 200 orgasmos por dia.

 orgasmnew_280x450_2251a

Em uma entrevista ao jornal News of the World, a bela britânica Sarah Carmen, de 24 anos, conta que sofre de uma rara e prazeroza doença: o barulho de um trem, o som do secador de cabelo ou da máquina de xerox faz com que a moça se - ... oh oh oh ... yessss... - desmanche de prazer, chegue ao climax. Acreditem ou não, ela tem 200 orgasmos ao dia.

1775_01

Sarah, que sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente - disfunção que mantém um alto fluxo sanguíneo nos orgãos sexuais, teve 5 orgasmos durante a entrevista de 40 minutos. Ela diz que tudo começou quando lhe prescreveram um anti-depressivo aos 19 anos; seu namorado ficava pasmo com a quantidade de orgasmos que ela tinha durante a transa. Ele devia pensar:
- "Cara... que mulher mais louca!!!"
E cada vez mais foi aumentando a ponto de ela ter orgasmos infinitos só de lembrar dos momentos com o coitado do namorado extenuado.
- "Em seis meses eu já estava tendo 150 orgasmos por dia em média".
É lógico, o antigo namorado não agüentou o fogo da moça e os atuais se esforçam para manter o ritmo de vontades da ninfa que é esteticista e trabalha em salões de beleza onde o barulho de secadores de cabelo abundam. Já imaginou?
- "Alguns de meus clientes regulares sabem meu problema. Mas com clientes novos é duro explicar. Daí disfarço com uma tossida e saio correndo, as meninas que já sabem, socorrem o cliente levando uma xícara de chá ou uma revista. É muito chato, às vezes gostaria de ter uma vida normal."
Sarah também teve momentos embaraçosos em público. Bares e ambientes muito barulhentos estão fora de questão, assim como bebidas alcoólicas.
- "Quando saio procuro ambientes bem quietos e agradáveis. Também não bebo porque senão fico "facinha facinha". Imagina o quão chato é ficar gemendo numa mesa de restaurante logo no primeiro encontro?!?
1775_02 Ela conta que a situação mais embaraçosa que enfrentou, aconteceu quando respondia a um questionário de pesquisa de mercado e teve um orgasmo na frente do pesquisador.
- "Ela viu o que estava se passando e olhou para mim espantado. Eu tentei explicar mas acabei me complicando mais ainda, então resolvi sair dali.
Sarah diz ter frequentado até mesmo o SA (Sexólicos Anônimos):
- "No princípio quando o problema começou eu queria fazer sexo o tempo todo, então pensei que eu era uma ninfomaníaca, uma viciada. Mas quando eu dei uma olhada ao redor do grupo dos SA e ouvi as suas histórias, sobre como eles eram desesperados por sexo, eu percebi que ali não era meu lugar. Comigo, era um meio de libertar meu orgasmo e eu sabia que não necessitava fazer sexo para isso.
Segundo os médicos que acompanham o caso de Sarah, ainda não há uma explicação científica que explique claramente o problema dela. Assim ela terá que, por enquanto, viver com o problema.
- "As vezes quando tenho que evitar a todo custo uma situação eu penso em morte e coisas tristes, de vez em quando dá certo.


A pergunta que as mulheres do mundo todo fazem no momento é:
- "Qual teria sido o anti-depressivo tomado por Sarah?"

Fonte:http://www.newsoftheworld.co.uk/news/article5651.ece

Vacas com janelas

3667mn

Você já ouviu falar das vacas com janelas? Pois saiba que elas existem. São animais que tem um tipo de janela instalado à altura do estômago que permite observar o processo digestivo do animal vivo. O processo foi descoberto há mais de 150 anos.

A origem:
Dr. William Beaumont, após ter recebido a sua licença para a prática de "física e da cirurgia" em 9 de junho de 1812 pela Terceira Sociedade de Medicina do Estado de Vermont, fez uma milagrosa descoberta em 6 de junho de 1822.
Alexis St. Martin, um francês canadense foi ferido por um mosquete na altura do estômago no seu lado esquerdo, em Michillimackinac, Michigan. Dr. Beaumont, o médico da vila, foi chamado para socorrê-lo, mas ao final do atendimento deu o seu diagnóstico final, "Alexis não viveria mais do que trinta e seis horas."

alexis_e_beaumont
Alexis St. Martin e o Doutor William Beaumont

Só que com grande surpresa, Beaumont notou que Alexis melhorava a cada passagem de hora e dois anos mais tarde ele recuperou a sua independência, já sendo capaz de andar e de amparar a si próprio com pouca assistência. Só que algo estranho acontecera, a abertura da ferida em seu estômago não cicatrizou. Apesar das muitas tentativas médicas permaneceu ali um buraco que permitia ver o ambiente interno do sistema digestivo, sem causar dor alguma a Alexis.
Dr. William Beaumont cuidou e pesquisou este fenômeno digestivo durante anos até quando, seu amigo, Alexis decidiu voltar para o Canadá onde casou e teve quatro filhos levando uma vida extraordinariamente normal apesar de tudo. Morreu de morte natural em 1880 com 83 anos. O buraco na barriga ainda não havia cicatrizado.
Alguns fatos básicos:
Contrariamente aquilo que muitos já ouviram falar, ruminantes não têm quatro estômagos, e sim quatro diferentes compartimentos que compõem o conjunto conhecido como "estômago de ruminação": omaso, abomaso, retículo, rúmen. O rúmen, sendo o maior dos quatro, é o principal local para a digestão e absorção, e devido a isso, é o local preferido pelos cientistas para instalar um dispositivo de plástico chamado cânula ruminal que permite o acesso aos diversos órgãos. Este processo é conhecido como fístula(abertura cirúrgica feita em uma cavidade de um órgão oco). Por isto estas vacas são chamadas de vacas fistuladas.

fistcow1
Vaca fistulada
fistcow2
Cânula aberta

A fístula atualmente:
Animais fistulados hoje tem um papel inestimável para a sua própria espécie. A utilização da técnica permite aos pesquisadores coletar informações que possibilitam prolongar a vida dos animais assim também como aumentar a longevidade do período leiteiro de uma vaca, simplesmente por observar o quão rápido ela digere diferentes alimentos e quais produtos químicos e processos biológicos os alimentos podem sofrer.

fistcow3
Coletando material

Acreditem ou não, mas este processo permite saber quais dias uma vaca malhada vai produzir mais ou menos leite para assim permitir ao criador saber o tipo e a quantidade de alimentação a fornecer nos diferentes dias de produção de leite.
Da mesma forma, a pesquisa permite saber o período onde o animal alcançará seu peso ideal para abate estando a carne mais saborosa, macia e com mais proteínas.
O processo da pesquisa é simples: o animal come e minutos, horas depois um "estagiário" vai lá abre a "janelinha" e retira parte do massa para estudo de suas propriedades.

fistcow4
Coletando material
fistcow5
Coletando material

Este tipo de experimento é apenas um dos muitos feitos com animais que segundo os pesquisadores são necessários para ajudar os membros da sua própria espécie. É um parceiro na tentativa de manter os animais tão saudáveis quanto possível.
Fonte:Linkaos

Esse sansei esta mais pra boliviano do que japonês...

2416818828_e5341fa19a_o

Veja os 10 casos mais curiosos de perda e recuperação de dados

 recuperação

Como faz todos os anos, a Ontrack, empresa especializada em recuperação de dados, listou os dez casos mais estranhos, incomuns ou engraçados enfrentados pela companhia. Na relação deste ano aparecem laptops que caem de helicóptero, maquinário incendiado e até uma banana que, colocada sobre um HD, vazou seu conteúdo para dentro do drive. Confira os dez casos mais estranhos.

10º lugar: No ar, literalmente
Funcionários de uma companhia global de telecomunicações trabalhavam em Mônaco dentro de um helicóptero e deixaram o laptop cair para fora da aeronave. A Ontrack conseguiu recuperar arquivos vitais que estavam na máquina e os enviou via servidor de FTP para uma reunião em Hong Kong no dia seguinte.

9º lugar - Lavando dados
Num vôo de Londres a Varsóvia, um passageiro colocou na mesma bolsa seu laptop e os artigos de higiene pessoal. Infelizmente, o xampu vazou e "melou" tudo que havia na bolsa, inclusive o laptop, e o HD falhou. Para recuperar todos os dados, os engenheiros da Ontrack tiveram que fazer uma "lavagem" no equipamento - limparam o disco rígido e outros componentes, para colocar o drive em funcionamento.

8º lugar - Sem graça
O famoso comediante britânico Dom Joly, apresentador e co-criador do programa Trigger Happy TV, derrubou seu laptop e danificou o disco que guardava 5 mil fotos, 6 mil músicas, metade de um livro que ele estava escrevendo e todas as colunas antigas que ele escrevera para um jornal. A Ontrack ficou sabendo da história lendo uma coluna escrita por Joly, entrou em contato com ele e conseguiu recuperar tudo.

7º lugar - Resgatando a pesquisa
Uma prestigiada universidade britânica sofreu uma perda catastrófica de dados depois de um incêndio no departamento de ciência da computação em uma manhã num final de semana. O fogo, a fumaça e (depois) a água utilizada pelos bombeiros para apagar o incêndio danificaram seriamente os computadores. A Ontrack foi chamada e conseguiu resgatar os 30 micros e recuperar mais de um terabyte de dados.

6º lugar - Cuidado: banana
Um cliente deixou uma banana velha em cima do seu disco rígido externo que estava em operação e o resultado foi que o conteúdo da banana foi parar dentro do drive, arruinando os circuitos. O drive poderia não funcionar mais, mas a Ontrack conseguiu limpá-lo e reparar a placa de circuito, assim o drive rodou tempo suficiente para se conseguir recuperar os dados. A banana, entretanto, não pôde ser recuperada.

5º lugar - Atropelamentos
Isto acontece todo ano, mas as pessoas continuam a deixar computadores e discos rígidos no trajeto de veículos. Apenas em 2006, a Ontrack recuperou dados de um laptop atropelado em um aeroporto, e de diversoso HDs que estavam em uma mochila sobre a qual passou um caminhão.

4º lugar - Dez vezes e nada
Um homem reformatou seu disco não apenas uma ou duas vezes, mas 10 vezes antes de perceber que havia informações valiosas que ele não poderia perder. Então recorreu à Ontrack que, em apenas uma tentativa, recuperou toda a informação.

3º lugar - Procurando Nemo
Um cliente voltou das férias dos seus sonhos em Barbados para descobrir que não poderia acessar nenhuma das fotos subaquáticas que ele havia feito com sua nova câmera digital "à prova d'água". Parece que a câmera não era assim tão impermeável quanto apregoava a propaganda, então a Ontrack teve que resgatar todas as fotos de peixes tropicais.

2º lugar - Drive rangendo pede óleo
Um professor universitário ouviu um rangido no drive do seu novo computador. Para resolver o irritante problema, ele abriu o case usou um spray de WD-40 (um lubrificante) no interior do drive. Ele teve sucesso em acabar com o ruído, mas acabou também com a capacidade de funcionamento do dispositivo. A Ontrack colocou o drive para funcionar novamente e conseguiu recuperar os dados.

1º lugar - Meias
Houve um caso em que, embora as circunstâncias da perda dos dados não tivessem nada de notável, o problema foi agravado porque o cliente resolveu enrolar o drive num par de meias velhas para enviá-lo à Ontrack. Obviamente as meias não funcionaram apropriadamente como proteção, e o dano resultante tornou a recuperação dos dados muito mais desafiadora do que normalmente seria. Mas foi um sucesso, também.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1284657-EI4799,00.html

15 setembro 2008

Saia já da frente do computador !!!

sexo

Nem todas as louras são burras...

loira_casino

Uma loira muito sensual entrou num casino.
Trocou dez mil euros por fichas e dirigiu-se à mesa da roleta.
Lá chegada, anunciou que apostaria todo o seu dinheiro e acertaria nos números num único lance.
E, fitando os dois empregados responsáveis pela roleta, acrescentou:
- Olhem, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou toda nua...

Dito isto, despiu-se completamente e colocou as fichas todas sobre a mesa.
Completamente abananado, o croupier girou a roleta.
Enquanto esta rodava, a loira cantava:
- MÃEZINHA, PRECISO DE ROUPAS NOVAS! MÃEZINHA, PRECISO DE ROUPAS NOVAS!...
Assim que a roleta parou, começou a dar grandes pulos e a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Então, abraçou e beijou cada um dos croupiers.
De seguida, debruçou-se sobre a mesa e recolheu todas as fichas, vestiu-se rapidamente e foi-se embora.
Os croupiers entreolharam-se, boquiabertos.
Finalmente, um deles, voltando a si, perguntou:
- Em que número é que ela apostou?
E o outro:
- Sei lá!... Pensei que estivesses a olhar...
Moral da história:
Nem todas as louras são burras, mas OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!

Relacionamento firme "reduz desejo sexual" da mulher

desejo-sexual-250208 

LONDRES - Uma pesquisa realizada pela Universidade de Hamburg-Eppendorf, na Alemanha, revela que a maioria das mulheres enfrenta queda no desejo sexual quando está em uma relação estável.
Depois de quatro anos em um relacionamento, menos da metade das mulheres de 30 anos ainda sente vontade de ter sexo regularmente, segundo o estudo, publicado na revista especializada Human Nature.
Entre os homens, no entanto, os pesquisadores descobriram que a libido permanece inalterada, não importa quanto tempo estejam em um relacionamento. Foram entrevistados 530 homens e mulheres para a pesquisa.
Segundo os pesquisadores, as diferenças seriam explicadas pela evolução humana. Entre as mulheres de 30 anos entrevistadas, 60% queriam sexo freqüentemente no início do relacionamento. No entanto, depois de quatro anos de união, esse índice caiu para menos de 50% e, depois de 20 anos, para apenas 20%.
Em relação aos homens, os cientistas descobriram que a vontade de ter sexo regularmente se manteve estável, entre 60% e 80%, em qualquer estágio do relacionamento.
O estudo releva ainda que o carinho é importante para as mulheres em um relacionamento. Aproximadamente 90% das entrevistadas disseram que queriam carinho, não importa quanto tempo estivessem com seus parceiros.
Entre os homens envolvidos em uma relação estável de dez anos, apenas 25% disseram que ainda esperavam carinho de suas parceiras.
"Uma boa razão para que a motivação sexual dos homens permaneça inalterada seria o temor de serem traídos por suas parceiras com outro homem", diz o psicólogo Dietrich Klusmann, principal autor da pesquisa, que relaciona as diferenças entre os sexos à evolução humana.
As mulheres, segundo o pesquisador, evoluíram para ter uma alta dose de desejo sexual no início de um relacionamento, de modo a formar um vínculo com o parceiro. Uma vez consolidado esse vínculo, seu apetite sexual decai, afirma Klusmann.
O psicólogo cita estudos do comportamento animal para explicar essas diferenças. Uma possibilidade seria a de que as fêmeas podem estar desviando seu interesse sexual para outros homens, com o objetivo de assegurar a melhor combinação de material genético para sua prole.
Outra explicação, de acordo com Klusmann, seria a de que, ao limitar o sexo, estariam aumentando o interesse de seu parceiro.
"Essas descobertas parecem se encaixar com os estudos e suas explicações parecem plausíveis", diz o psicólogo evolucionista George Fieldman, professor da Universidade de Buckinghamshire Chilterns.
"O motivo do declínio do desejo sexual das mulheres pode ser explicado por oferta e demanda. Se algo tem oferta infinita, seu valor tende a cair", afirma.

Verdade seja dita...

untitled6 Mulheres podem ser hábeis para fingir orgasmos. Mas homens podem fingir relacionamentos inteiros.

--Sharon Stone

YouTube ganha recurso de legendas - Tecnologia

youtube 

YouTube ganha recurso de legendas

Fonte: Google Discovery

Como forma de buscar novas formas de aperfeiçoar a experiência dos usuários, além de ajudar os produtores a alcançarem um público mais amplo, o YouTube ganhou uma nova funcionalidade que permite a adição de legendas aos vídeos, com o objetivo de dar aos telespectadores uma melhor compreensão do que estão assistindo. As legendas podem, além daqueles que falam outro idioma, ajudar deficientes auditivos a entenderem seu conteúdo.

O usuário pode adicionar legendas a um dos seus vídeos fazendo o upload de um arquivo de legenda no menu. Para adicionar várias legendas a um vídeo, basta carregar vários arquivos. É possível incluir ainda legendas em línguas estrangeiras - são 120 à sua escolha.

Ao visitar um vídeo que inclui legendas, o usuário pode ativá-las clicando no botão localizado no canto inferior direito do player. Será possível aos telespectadores escolher qual das legendas eles querem ver.

Alguns dos parceiros do YouTube já começaram a usar o recurso, como a BBC Worldwide, CNET, UC Berkeley, MIT e Gonzodoga.

Outras informações sobre como utilizar as legendas estão na central de ajuda do YouTube.

YouTube ganha recurso de legendas - Tecnologia

11 setembro 2008

As drogas - autor desconhecido

luis fernando verissimo

Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de " experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele. Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do Chitãozinho e Xororó e em seguida um do Leandro e Leonardo. Achei legal, uma coisa bem brasileira. Mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais frequente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez. Lembro que cheguei na loja e pedi: Me dá um CD do Zezé de Camargo e Luciano. Era o princípio de tudo!

Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um CD de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... Banda Eva, Cheiro de Amor, Netinho, etc. Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores: o Tchan, Companhia do Pagode e muito mais. Após o uso contínuo, eu já não queria saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer os quadris como eu nunca havia mexido antes. Então, meu amigo me deu o que eu queria, um CD do Harmonia do Samba. Minha bunda passou a ser o centro da minha vida, razão do meu existir. Pensava só nessa parte do corpo, respirava por ela, vivia por ela! Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais...

Comecei a frequentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só Pra Contrariar, e até comprei a Caras que tinha o Rodriguinho na capa. Quando dei por mim, já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro. Meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo. Não deu outra: entrei para um grupo de pagode.

Enquanto vários outros viciados cantavam uma música que não dizia nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais combinados. Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e pedi a Coletânea As melhores do Molejo". Foi terrível!! Eu já não pensava mais!!! Meu senso crítico havia sido dissolvido pelas rimas miseráveis e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir.

Cheguei ao fundo do poço, ao limiar da condição humana, quando comecei a escutar popozudas, bondes, tigres, MC Serginho, Lacraias, motinhas e tapinhas. Comecei a ter delírio e a dizer coisas sem sentido. Quando saía à noite para as festas, pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas que queriam me mostrar o caminho das pedras... Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: Ki-Kokolexo.

Hoje estou internado em uma clínica. Meus verdadeiros amigos fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de MPB, Bossa-Nova, Rock Progressivo e Blues. Mas o médico falou que eu talvez tenha de recorrer ao Jazz, e até mesmo a Mozart e Bach. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga.

Os traficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam a visão para as coisas boas e te oferecem drogas. Se você não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável, distante. Vai perder as referências e definhar mentalmente. Em vez de encher cabeça com porcaria, pratique esportes e, na dúvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte:

Não ligue a TV no domingo à tarde;

Não escute nada qu e venha de Goiânia ou do interior de São Paulo;

Não entre em carros com adesivos "Fui.....";

Se te oferecerem um CD, procure saber se o indivíduo foi ao programa da Hebe ou ao Sábado do Gugu;

Mulheres gritando histericamente são outro indício;

Não compre um CD que tenha mais de 6 pessoas na capa;

Não vá a shows em que os suspeitos façam passos ensaiados;

Não compre nenhum CD em que a capa tenha nuvens ao fundo;

Não compre nenhum CD que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil, e

Não escute nada em que o autor não consiga uma concordância verbal mínima.

Mas principalmente, duvide de tudo e de todos. A vida é bela!!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não às drogas!!

Não basta ser linda - A Rosa e a Couve-flor

rosa_e_couve

10 setembro 2008

Pálido ponto azul (Pale Blue Dot) - Carl Sagan - legendado - trilha sonora de Vangelis (soundtrack)

 

Site japonês vende Pikachus "direto da floresta"

863134-0751-cp

Cada Pikachu custa cerca de US$ 900 milhões 

Um vendedor anunciou no site de leilões Yahoo Auctions do Japão o que ele chama de Pikachus vindos "direto da floresta". O exemplar - logicamente falso - do principal bichinho da série Pokémon é exibido numa fotomontagem publicada pelo próprio vendedor na página do leilão.

O que chama atenção é o preço das criaturas, que seriam capturadas "individualmente": mais de 99 trilhões de ienes, o que equivale a aproximadamente US$ 900 milhões.

De acordo com o anúncio, que pode ser visto pelo atalho http://tiny.cc/5V9LO, o Pikachu é pego assim que o pedido é feito e junto com ele viria ainda um vídeo explicativo com dicas de como tratar o bichinho.

Site japonês vende Pikachus "direto da floresta" - Terra - Internet

02 setembro 2008

Alunos vão aprender educação sexual com funk nas escolas estaduais

Alunos vão aprender educação sexual com funk nas escolas estaduaisPrograma quer estreitar relação entre escolas e 650 mil alunos do ensino médio público.
Os 66 melhores funks compostos pelos jovens vão ser mostrados em shows no fim do ano.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

O funk vai ser o elo entre os professores da rede estadual de ensino e os mais de 650 mil alunos do ensino médio. Com o objetivo de estreitar relações com os jovens e divulgar conhecimento sobre sexualidade responsável, a Secretaria estadual de Educação está desenvolvendo um programa no qual os jovens possam abordar temas como doenças sexualmente transmissíveis e uso de preservativos, usando o gênero musical que eles mais curtem.


“Através de composições de funk, os alunos vão poder expressar seus conhecimentos. A proposta do programa é entender o que esses jovens pensam e usar a linguagem deles para educar e estreitar a comunicação. Queremos que a escola esteja mais próxima dos alunos”, disse a secretária Tereza Porto, que também está criando blogs e formando uma rede de comunicação entre as escolas e os jovens.

 

Inscrição começa em setembro

O programa de incentivo aos jovens nas aulas sobre educação sexual vai selecionar a partir de setembro a novembro as letras de funk compostas pelos alunos sobre o tema. Em aproximadamente um mês serão escolhidas as 66 melhores composições que farão parte de seis shows de fim de ano. As apresentações serão realizados com o apoio da Furacão 2000, em casas de espetáculo.


“O programa ainda nem foi lançado oficialmente e a expectativa já é grande. Temos a impressão que por a adesão maior será dos alunos da Região Metropolitana. Mas o programa é aberto a todas as escolas da rede, para alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio. A expectativa é tanto que já estou pensando se precisaremos contratar mais professores para avaliar as composições”, brincou a secretária.


Segundo Tereza, se a iniciativa der um bom resultado, o programa poderá ser estendido a outros temas e a outros gêneros musicais, outras manifestações culturais.


Assessor da Furacão 2000, Sérgio Miranda, disse que o grupo recebeu o convite para participar deste programa com entusiasmo. Ele lembrou que a idéia de se montar uma espécie de festival foi descartada, para que não houvesse competição entre as escolas. Não haverá qualquer tipo de premiação.
“A idéia é fazer com que todos participem da melhor forma possível. Quem for desafinado ou tímido poderá contar com o apoio do nosso elenco de MCs jovens, como o Jonathan, filho do Rômulo Costa, ou a Bruna para cantar juntos. Nossa missão é integrar os jovens nesse aprendizado”, disse Miranda.

 

DVD da Furacão 2000

Ele lembra ainda que os 66 melhores funks – que serão escolhidos por psicólogos, pedagogos e professores, que vão destacar o cunho educativo das letras – vão ser gravados em dois CDs. Os quatro ou cinco melhores serão usados no DVD de fim de ano da Furacão 2000.
“Sabemos que os MCs são pessoas conhecidas e respeitadas nas comunidades, que exercem certa influência. Por isso, queremos incentivar esses jovens a descobrir um caminho e através da música informar as comunidades. Além de passar informação para as comunidades, esses jovens podem ainda acabar com o preconceito que existe contra o funk”, destacou Miranda, lembrando que o estilo musical muito associado ao erotismo e à violência também pode ser romântico e educativo.

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Alunos vão aprender educação sexual com funk nas escolas estaduais

 

como é que é ? quando eu penso que ja vi de tudo...

VOCÊ JÁ CANTOU ESSA?

 abba Abba

Divulgada pelo site Same Same uma lista com as canções mais Gays de todos os tempos. A escolha foi feita pelos próprios usuários e milhares de votos depois, saiu a lista oficial com as 50 mais.

Então confira aí e lembre-se se já cantarolou algumas dessas...

50. Elton John and George Michael “Don’t Let The Sun Go Down On Me”
49. Dead or Alive “You Spin Me (Like A Record)”
48. Pet Shop Boys “New York City Boy”
47. Diana Ross “Chain Reaction”
46. Deborah Harry “I Want That Man”
45. Cher “Strong Enough”
44. RuPaul “Supermodel (You Better Work)”
43. KD Lang “Constant Craving”
42. Culture Club “Do You Really Want To Hurt Me”
41. Chaka Kham “I’m Every Woman”
40. Wham “Wake Me Up Before You Go-Go”
39. Paul Lekakis “Boom Boom (Let’s Go Back To My Room)
38. Kym Mazelle “Young Hearts Run Free”
37. George Michael “Outside”
36. Donna Summer “I Feel Love”
35. Dannii Minogue “This Is It”
34. Belinda Carlisle “Summer Rain”
33. Peter Allen “I Go To Rio”
32. Sylvester “You Make Me Feel Mighty Real”
31. Heather Small “Proud”
30. CeCe Peniston “Finally”
29. Madonna “Express Yourself”
28. Cyndi Lauper “Girls Just Wanna Have Fun”
27. Charlene “I’ve Never Been To Me”
26. Tim Curry “Sweet Transvestite”
25. Barry Manilow “Copacabana”
24. Barbara Streisand and Donna Summer “No More Tears”
23. Whitney Houston “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”
22. Sister Sledge “We Are Family”
21. Queen “I Want To Break Free”
20. Dolly Parton "9 to 5"
19. Coming Out Crew "Free, Gay And Happy"
18. Village People "In The Navy"
17. Frankie Goes To Hollywood "Relax"
16. Village People "Macho Man"
15. Judy Garland "Over The Rainbow"
14. Bronski Beat "Smalltown Boy"
13. Diana Ross "I'm Coming Out"
12. Cher "Believe"
11. Gloria Gaynor "I Am What I Am"
10. Alicia Bridges "I Love The Nightlife"
9. Madonna "Vogue"
8. Olivia Netwon-John "Xanadu"
7. Kylie Minogue "Better The Devil You Know"
6. Pet Shop Boys "Go West"
5. Kylie Minogue "Your Disco Needs You"
4. The Weathergirls "It's Raining Men"
3. Gloria Gaynor "I Will Survive"
2. Village People "YMCA"
1. ABBA "Dancing Queen"


E então? ja cantou e dançou muito essas músicas ?